Tales of Symphonia: Knight of Ratatosk - Promotion
4 participantes
Autor
Mensagem
Lyon Fon Fabre Tsuruya
Número de Mensagens : 64 Idade : 35 Localização : Salvador - BA Data de inscrição : 26/01/2008
Assunto: Tales of Symphonia: Knight of Ratatosk - Promotion Seg Mar 17, 2008 10:35 pm
Bom pra quem gosta deste jogo e do anime e uma versão para 2008 acho que ja saio^^ Bom ta ae o video:
Lyon Fon Fabre
Kairi Nagato Yuki
Número de Mensagens : 21 Localização : Terra. (buuuuh) Data de inscrição : 30/01/2008
Assunto: Re: Tales of Symphonia: Knight of Ratatosk - Promotion Ter Mar 25, 2008 7:09 am
Parece-me bem.
Embora prefira Tales of Abyss (Porque eu amo a Tear *o*), vou ver se tenho uma oportunidade de ver.
Suzumiya_haruhi Tsuruya
Número de Mensagens : 107 Idade : 29 Localização : Onde a Haruhi estiver! E o choco também! Personagem favorita de SHY : A minha personagem favorita de SHY é a Suzumiya, porque é um pouco parecida comigo, tanto fisicamente, como psicológicamente. Data de inscrição : 10/07/2009
Assunto: Re: Tales of Symphonia: Knight of Ratatosk - Promotion Seg Jul 20, 2009 4:03 am
Eu não gosto muito, as minhas cantoras favoritas são a Ayu e a Aya (Ayu é linda e canta bem, Aya canta quase todos os temas de SHY e adoro-a!)
nana-chan Nagato Yuki
Número de Mensagens : 38 Personagem favorita de SHY : yuki-chan Data de inscrição : 09/05/2010
Assunto: Re: Tales of Symphonia: Knight of Ratatosk - Promotion Dom maio 09, 2010 12:02 pm
Eu tambem a adoro é super kawaii e já agora ela me esta devendo 5 euros
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Tales of Symphonia: Knight of Ratatosk - Promotion
Tales of Symphonia: Knight of Ratatosk - Promotion