Suzumiya Haruhi no Yuuutsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu

Um forúm para os amantes de SHY

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Tales of Phantasia, Symphonia e Eternia

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lyon Fon Fabre
Tsuruya
Tsuruya
Lyon Fon Fabre

Masculino Número de Mensagens : 64

Tales of Phantasia, Symphonia e Eternia Empty
MensagemAssunto: Tales of Phantasia, Symphonia e Eternia   Tales of Phantasia, Symphonia e Eternia Icon_minitimeDom Mar 09, 2008 1:01 pm

Tales of Phantasia, Symphonia e Eternia. O Tales of Phantasia e o Symphonia são grandes produções do grande Kosuke Fujishima, pra mim ele e muito fera nisso faz cada anime massa. os design dos personagens que ele faz são muito bons mesmo para mim, minha inspiração e nele o estilo de desenha muito show.
Bom estes animes são estilo OVA só o Eternia que é 13 Cap. Bom os dois OVA e o anime esta disponível em Hinata-sou formato MP4.
Site: http: http://www.hinata-sou.com.br/index.php
E em SkyAnime formato MKV
Site:http: http://www.skyanimes.com/

Tales of Phantasia:

Sinopse:
A história gira em torno de Cless Alvein e Mint Adne, que voltam ao passado para poderem se encontrar com pessoas capazes de utilizar magia, algo inexistente em seu tempo. Magia é a única coisa que pode derrotar Dhaos, despertado após longos anos aprisionado. Eles tentam levar Klarth F. Lester, um Summoner, e Arche Klaine, uma meia-elfa, ao passado com eles, mas ambos estão ocupados com a guerra contra o próprio Dhaos no tempo deles.

Personagens:
Cless Alvein
Mint Adne
Klarth F. Lester
Arche Klaine
Chest
Inimigo:
Dhaos

Imagens:

Tales of Phantasia, Symphonia e Eternia Tales_of_phantasia_%5Bmain%5D

Tales of Phantasia, Symphonia e Eternia 63410

Tales of Symphonia:

Sinopse:
Dois mundos existem, um ignorando a existência do outro. A fim de que um dos mundos prospere, o outro deverá perecer. No mundo perecível (Sylvarant) surgirá, de acordo com as lendas, O Escolhido: este estará encarregado de ir em uma jornada para restaurar o mana daquele mundo. Para concluir este feito será necessário acordar os Espíritos ("Spirits") e torna-se um anjo. Colette Brunel, A Escolhida dos Sylvarant, parte rumo a sua jornada acompanhada pelos seus melhores amigos: Lloyd Irving e Genius Sage. A medida que os três avançam na viagem, encontram mais amigos e um grande número de inimigos, enquanto aprendem mais e mais sobre a verdade por trás do Mundo da Regeneração ("The World Regeneration").
Personagens:
Lloyd Irving
Collette Brunel
Genis Sage
Kratos Aurion
Raine Sage
Sheena Fujibayashi A minha preferida xD
Zelos Wilder
Presea Combatir
Regal Bryant

Imagens:
Tales of Phantasia, Symphonia e Eternia Tales_symphonia

Tales of Phantasia, Symphonia e Eternia 4741238fj

Tales of Phantasia, Symphonia e Eternia Symphoniaguidea

Tales of Eternia

Sinopse:
Para evitar uma catástrofe chamada de "Grand Fall", Reid Hershel, Farah Orsted, Keel e Meredy têm de obter os Grandes Espiritos e convencer ambos os mundos que o desastre é eminente. Durante a jornada, Reid é capturado por Marone Bluecarno, uma caçadora de recompensas e levado até uma ilha chamada Belcarno a fim de matar um monstro que vem aterrorizando as praias dali. Uma série de acontecimentos forçam o grupo a permanecer na ilha, a qual parece esconder muitos segredos. Baseado no jogo de mesmo nome para Playstation.

Fonte: AnimeForces

Personagens:
Reid Hershel
Keele Zeibel
Meredy
Farah Oersted

Imagens:

Tales of Phantasia, Symphonia e Eternia Talesofeternia1lj8

Tales of Phantasia, Symphonia e Eternia Tales_of_eternia_%5Bmain%5D

Espero que gostem a saga Tales pra mim e um dos melhores animes que já vi xD estou a espera do Tales of The Abyss vira anime aguardo com anciedade ^^ e ainda o grande Kosuke Fujishima ainda traz este ano para jogo o tales of Vesperia nossa quem sabe tambem não vira anime xD.

Lyon Fon Fabre
Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Phantasia, Symphonia e Eternia
Ir para o topo 
Página 1 de 1