Suzumiya Haruhi Haruhi Suzumiya [admin]
Número de Mensagens : 63 Localização : ~0~Lisboa ^.^ Personagem favorita de SHY : Haruhi Suzumiya Data de inscrição : 17/01/2008
| Assunto: Photoshoot V Qui Jan 17, 2008 1:20 pm | |
| Meet de Cosplayers no Carnaval Dia: 5 de Fevereiro 2008 Local: Parque das Nações Hora: A partir das 11 horas Foto de Grupo: Às 15 horas O site é http://www.cosplayphotoshoot.pt.vu/ Alguém vai? Eu vou. Devo ir de vampira (sangue... ), ou de Lucy, ou de Suigintou ou de Suzumiya Haruhi. | |
|
#Marianiinhah# Nagato Yuki [admin]
Número de Mensagens : 34 Localização : ^.^*Lisboa*xD Data de inscrição : 15/01/2008
| Assunto: Re: Photoshoot V Sáb Jan 19, 2008 2:30 pm | |
| Eu quero mesmo ir...Estou a tentar convencer os meus pais (ai vão-me levar vão) e agora que já sei a que me vou mascarar, vou manter segredo P.S.:Já sabes a que é que vais mascarada? | |
|
Suzumiya_haruhi Tsuruya
Número de Mensagens : 107 Idade : 29 Localização : Onde a Haruhi estiver! E o choco também! Personagem favorita de SHY : A minha personagem favorita de SHY é a Suzumiya, porque é um pouco parecida comigo, tanto fisicamente, como psicológicamente. Data de inscrição : 10/07/2009
| Assunto: Re: Photoshoot V Seg Jul 20, 2009 4:07 am | |
| Eu não fui, mas se este ano houver photoshoot (isto é se já não houve ) Eu em todos os eventos de anime vou com cosplay, mesmo que eu não vá participar em nenhum concurso ou algo do genero... é a panca de otaku | |
|
Suzumiya_haruhi Tsuruya
Número de Mensagens : 107 Idade : 29 Localização : Onde a Haruhi estiver! E o choco também! Personagem favorita de SHY : A minha personagem favorita de SHY é a Suzumiya, porque é um pouco parecida comigo, tanto fisicamente, como psicológicamente. Data de inscrição : 10/07/2009
| Assunto: Re: Photoshoot V Dom maio 09, 2010 10:32 am | |
| - #Marianiinhah# escreveu:
- Eu quero mesmo ir...Estou a tentar convencer os meus pais (ai vão-me levar vão) e agora que já sei a que me vou mascarar, vou manter segredo
P.S.:Já sabes a que é que vais mascarada? Ninhum otaku se mascara! Os otakus esoclhem cosplays! É difrente! Ai esta ignorancia otaku dos dias de hoje | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Photoshoot V | |
| |
|