Suzumiya Haruhi no Yuuutsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu

Um forúm para os amantes de SHY
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ignorem isto, é só uma expriencia!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Miharu-chan
Nagato Yuki
Nagato Yuki
Miharu-chan


Feminino Número de Mensagens : 9
Idade : 33
Localização : Portugal no meu pc da Compaq xD
Personagem favorita de SHY : Yuki Nagato e Mikuro Assassina o.o (xD Eu sei que está mal escrito)
Data de inscrição : 11/05/2010

Ignorem isto, é só uma expriencia! Empty
MensagemAssunto: Ignorem isto, é só uma expriencia!   Ignorem isto, é só uma expriencia! Icon_minitimeTer maio 18, 2010 11:00 am

copie esta mensagem em 5 foruns diferentes e vai pegar omelete gigante que vai dizer:aconteu uma coisa! você ganhou 10000000000np e 4 pincéiscopie esta mensagem em 5 foruns diferentes e vai pegar omelete gigante que vai dizer:aconteu uma coisa! você ganhou 10000000000np e 4 pincéiscopie esta mensagem em 5 foruns diferentes e vai pegar omelete gigante que vai dizer:aconteu uma coisa! você ganhou 10000000000np e 4 pincéiscopie esta mensagem em 5 foruns diferentes e vai pegar omelete gigante que vai dizer:aconteu uma coisa! você ganhou 10000000000np e 4 pincéis
Ir para o topo Ir para baixo
http://otakuaishiteru.forumeiros.com
Digi-Alchemist
Tsuruya
Tsuruya
Digi-Alchemist


Masculino Número de Mensagens : 79
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro ~ Território Celular, não Espaço Restrito!
Personagem favorita de SHY : Suzumiya Haruhi

http://livrodeharuhi.blogspot.com/
Data de inscrição : 02/05/2010

Ignorem isto, é só uma expriencia! Empty
MensagemAssunto: Re: Ignorem isto, é só uma expriencia!   Ignorem isto, é só uma expriencia! Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 2:51 pm

Gosto de experiências.

Tanto isto é verdade que um dia quase pus fogo na casa. Duas vezes.

Uma delas por causa de experiência com eletricidade. A outra, um cotoco de vela numa tampinha de plástico sobre um armarinho do banheiro.

Desde então, há de se ter cuidado com experiéncias.

Por exemplo, no filme "Resident Evil" temos uma experiência científica que faz "nascer" uma vida. Uma vida-monstro, sedenta por sangue e por humana carne.

Do mesmo naipe, o filme "A Experiéncia" descorre o que acontece quando um grupo de cientistas resolve enviar o DNA humano via ondas de rádio. Eles recebem uma resposta, e a transformam em um pedaço de DNA e injetam isso numa menina. Ela cresce e... Uma monstra, sedenta por se multiplicar sobre a terra, para tanto, buscando homens, ali e aqui, por toda parte. Puxa! Ninguém pra me gritar dizendo "SPOOOOOIILEEEER!"

Enfim, experiéncias são perigosas, a começar pelas que lidam com a vida, e também com os átomos. Ou, de onde achas que veio a bomba atómica??

E o que dizer do Acelerador de Partículas? Uma estrutura colossal no subsolo europeu -- mormente a França, mas pode ter um pedacinho dela em outras nações também.

E se esse tal Acelerador criar um Espaço Restrito, oops, um Buraco Negro a sugar tudo aquilo que a gente construiu com tato sacrifíci odurante Milênios? E a nós também?!

Realmente, tenho que dizer em alto e bom som:

" EXPERIÉNCIAS SÃO COUSAS PERIGOSAS QUE PODEM CAUSAR COUSAS TERRÍVEIS SE NÃO BEM CONTROLADAS DENTRO DE NORMAS ESTRITAS DE SEGURANÇA SOB TODOS OS SEUS ASPECTOS, SOBRETUDO COM RELAÇÃO À PRESERVAÇÃO DA INTEGRIDADE D0O PLANETA TERRA E DE CADA UM DE SEUS HABITANTES, HUMANOS E ANIMAIS. "

Alchem.'.
Ir para o topo Ir para baixo
http://digialchemist.blogspot.com
 
Ignorem isto, é só uma expriencia!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suzumiya Haruhi no Yuuutsu :: Outros assuntos :: Outras conversas-
Ir para: