| RECLAMAÇÃO! ESTOU DESAPONTADA COM VOCÊS TODOS! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Suzumiya_haruhi Tsuruya
Número de Mensagens : 107 Idade : 29 Localização : Onde a Haruhi estiver! E o choco também! Personagem favorita de SHY : A minha personagem favorita de SHY é a Suzumiya, porque é um pouco parecida comigo, tanto fisicamente, como psicológicamente. Data de inscrição : 10/07/2009
| Assunto: RECLAMAÇÃO! ESTOU DESAPONTADA COM VOCÊS TODOS! Dom maio 09, 2010 12:03 pm | |
| Eu estou magoadissima(o)!!!! Como puderam? Como? Depois de tantos anos! Depois de tanto suor e sofrimento! como puderam? como puderam colocar esse coração mega-gay como butão de online? COMO?? Uma pessoa vem pra aqui super macho/a e quando olha tem corações mega-gays no canto inferior esquerdo? Que fuleirice u.u e tou desapontada também, por não me terem avisado! NÃO ME AVISARAM! PORQUE NÃO MEAVISARAM HEIN? PORQUE???????? PORQUE????? PORQUE NÃO ME AVISARAM QUE HAVIA ESTE BONEQUINHO AQUI: ???? PORQUE???????????? ;_; | |
|
| |
Suzumiya_haruhi Tsuruya
Número de Mensagens : 107 Idade : 29 Localização : Onde a Haruhi estiver! E o choco também! Personagem favorita de SHY : A minha personagem favorita de SHY é a Suzumiya, porque é um pouco parecida comigo, tanto fisicamente, como psicológicamente. Data de inscrição : 10/07/2009
| Assunto: Re: RECLAMAÇÃO! ESTOU DESAPONTADA COM VOCÊS TODOS! Dom maio 09, 2010 12:09 pm | |
| Esqueci-me de uma coisa: (yh, não gosto do butão Edit, é muito... branco XD) Quero saber porque a mikuru está no banner --. Mas não está no banner SÓ! Tá no banner no On, no fundo, em tudo! E durante 2 anos!!!!!!!!! A MIKURU ASSIM DESIDRATA! e digam-me porque é que eu bebo agua! é ke agua é transparente, então como nós a vemos? expliquem-me isso e eu explico-vos a teoria da batata | |
|
| |
nana-chan Nagato Yuki
Número de Mensagens : 38 Personagem favorita de SHY : yuki-chan Data de inscrição : 09/05/2010
| Assunto: Re: RECLAMAÇÃO! ESTOU DESAPONTADA COM VOCÊS TODOS! Dom maio 09, 2010 12:12 pm | |
| EU VOU RESPODER-TE MAIS PROMETI-ME QUE VAIS FALAR TUDO SOBRE A TEORIA DA BATATA | |
|
| |
Suzumiya_haruhi Tsuruya
| Assunto: Re: RECLAMAÇÃO! ESTOU DESAPONTADA COM VOCÊS TODOS! Dom maio 09, 2010 12:13 pm | |
| tudo! E diz-me pk é que exitem corações gays neste fórum | |
|
| |
nana-chan Nagato Yuki
Número de Mensagens : 38 Personagem favorita de SHY : yuki-chan Data de inscrição : 09/05/2010
| Assunto: Re: RECLAMAÇÃO! ESTOU DESAPONTADA COM VOCÊS TODOS! Dom maio 09, 2010 12:17 pm | |
| Sei lá, mas a um boato por ai que quem o fez é .... akilo que tu sabes OMG assustador né ?!! Agora a nossa conversa sobre a batatinha quero saber de tudo | |
|
| |
Suzumiya_haruhi Tsuruya
| Assunto: Re: RECLAMAÇÃO! ESTOU DESAPONTADA COM VOCÊS TODOS! Dom maio 09, 2010 12:21 pm | |
| História da batatinha:
Era uma vez uma batatinha muito batatinha. Que casou com um batatinha e juntos viver batafelizes, até que no batacasamento, a batatinha menina caiu com a batacara no batabolo. A batatinha morreu afogada no bolo de 1 camada. A batatinha foi enterrada e assim nasceu a batateira. Mais tarde a batateira teve batatinhas, e as batatinha tiveram mais batatinhas, e as batatinhas das batatinhas tiveram mais batatinhas. E assim nasceu o Mundo do Batatoon.
Espero que tenhas percebido! ;D | |
|
| |
nana-chan Nagato Yuki
| Assunto: Re: RECLAMAÇÃO! ESTOU DESAPONTADA COM VOCÊS TODOS! Dom maio 09, 2010 12:25 pm | |
| Fiquei comovida MAS A HISTÓRIA É GIRA PAH | |
|
| |
Digi-Alchemist Tsuruya
Número de Mensagens : 79 Idade : 43 Localização : Rio de Janeiro ~ Território Celular, não Espaço Restrito! Personagem favorita de SHY : Suzumiya Haruhi
http://livrodeharuhi.blogspot.com/ Data de inscrição : 02/05/2010
| Assunto: Re: RECLAMAÇÃO! ESTOU DESAPONTADA COM VOCÊS TODOS! Seg maio 10, 2010 7:49 pm | |
| Se por "história gira" queria dizer "história chata e sem graça", estais certas.
Por outro lado, é errado não ter nenhum Admin ativo por aqui.
Por certo, ele (ou ela, quem sabe?) tomou uma arrebatadora paixão pelo desenho, digo, anime, o da Haruhi, aí fez o foro... Passado o vento da paixão, logo ele (ou ela, quem sabe?) se esqueceu deste cantinho aqui...
E órfãos nos deixou.
Ele (ou ela, quem sabe?) Trancou a porta da Retaguarda do Foro (isto é, o painel de admin, onde deveria estar o(a) Gerente Geral deste lugarzim), levou consigo a chave.
Solução (que não é solução, e só e apenas fuga) é eleger alguém, montar foro em outra parte, recopiar tudo, postar o link do novo em destaque (pra todo mundo ver) e etc.
Enfim...
Alchem.'.
(Divagando por aí enquanto Lamech ou o Lohan o não chamam para uma nova missão do TD...) | |
|
| |
Suzumiya_haruhi Tsuruya
| Assunto: Re: RECLAMAÇÃO! ESTOU DESAPONTADA COM VOCÊS TODOS! Ter maio 11, 2010 7:10 am | |
| eu mandei mail pra ela, dizendo pra passar administração a uma pessoa qualquer que retomasse a actividade mas nunca recebi respostas o.o | |
|
| |
Digi-Alchemist Tsuruya
Número de Mensagens : 79 Idade : 43 Localização : Rio de Janeiro ~ Território Celular, não Espaço Restrito! Personagem favorita de SHY : Suzumiya Haruhi
| Assunto: Re: RECLAMAÇÃO! ESTOU DESAPONTADA COM VOCÊS TODOS! Ter maio 11, 2010 5:06 pm | |
| - Suzumiya_haruhi escreveu:
- eu mandei mail pra ela, dizendo pra passar administração a uma pessoa qualquer que retomasse a actividade mas nunca recebi respostas o.o
Entendo O jeito será continuarmos a fazer isso, enquanto estivermos a respirar... (ou contratar algum daqueles hackers que trabalharam no filme "Duro de Matar 4.0" (também conhecido como "Die Hard 4.0 - Viver ou Morrer" ou "Die Hard 4")) A não ser isto... não há outra esperança... Ou há? --edit-- Enquanto isso, que tal continuarmos a agir por aqui do jeito que a gente quer? (se a gente concordar à uma, é claro) Aí, vai que, um dia, quem sabe... o admin volta? E aí ele encontra um foro bem ativo! Mas é difícil fazer isso. Porém, seja como for, a gente tentará isto. Vamos em frente! | |
|
| |
Miharu-chan Nagato Yuki
Número de Mensagens : 9 Idade : 34 Localização : Portugal no meu pc da Compaq xD Personagem favorita de SHY : Yuki Nagato e Mikuro Assassina o.o (xD Eu sei que está mal escrito) Data de inscrição : 11/05/2010
| Assunto: Re: RECLAMAÇÃO! ESTOU DESAPONTADA COM VOCÊS TODOS! Qui maio 13, 2010 7:00 am | |
| Adorei a Batatória que li no bataforum no meu batatador! | |
|
| |
Digi-Alchemist Tsuruya
| Assunto: Re: RECLAMAÇÃO! ESTOU DESAPONTADA COM VOCÊS TODOS! Qui maio 13, 2010 5:12 pm | |
| - Miharu-chan escreveu:
- Adorei a Batatória que li no bataforum no meu batatador!
Seja bem-vinda Miharu-chan ^^ Estamos fazendo progressos! Quanto mais gente, melhor! Vamos em frente!!!! Alchem.'. | |
|
| |
Suzumiya_haruhi Tsuruya
| Assunto: Re: RECLAMAÇÃO! ESTOU DESAPONTADA COM VOCÊS TODOS! Seg maio 17, 2010 7:43 am | |
| - Digi-Alchemist escreveu:
- Miharu-chan escreveu:
Seja bem-vinda Miharu-chan ^^
Estamos fazendo progressos! Quanto mais gente, melhor!
Vamos em frente!!!!
Alchem.'. É isso! Temos de fazer o fórum crescer!!! Miharu: Ainda bem que gostaste da batatória :3 | |
|
| |
Digi-Alchemist Tsuruya
| Assunto: Re: RECLAMAÇÃO! ESTOU DESAPONTADA COM VOCÊS TODOS! Seg maio 17, 2010 4:14 pm | |
| - Suzumiya_haruhi escreveu:
- Digi-Alchemist escreveu:
- Miharu-chan escreveu:
Seja bem-vinda Miharu-chan ^^
Estamos fazendo progressos! Quanto mais gente, melhor!
Vamos em frente!!!!
Alchem.'. É isso! Temos de fazer o fórum crescer!!!
Miharu: Ainda bem que gostaste da batatória :3 E' isso ai' gente! Nao iremos desistir fa'cil! EM FRENTE !!!!!! Alchem .'. Obs.: Acentos nao funcionam aqui num PC emprestado, estou na faculdade, ooi... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: RECLAMAÇÃO! ESTOU DESAPONTADA COM VOCÊS TODOS! | |
| |
|
| |
| RECLAMAÇÃO! ESTOU DESAPONTADA COM VOCÊS TODOS! | |
|