Suzumiya_haruhi Tsuruya
Número de Mensagens : 107 Idade : 29 Localização : Onde a Haruhi estiver! E o choco também! Personagem favorita de SHY : A minha personagem favorita de SHY é a Suzumiya, porque é um pouco parecida comigo, tanto fisicamente, como psicológicamente. Data de inscrição : 10/07/2009
| Assunto: Maluqueiras Dom maio 09, 2010 10:18 am | |
| Não á maluqueiras, que pena a minha não? será que pro ano já haverão? ai as maluqueiras, Por maluquinhos elas são feitas Eu sou um? No I am not I am a man hot comer gelado no inverno é maluqueira comer comida de cão também eu sou spamer, sou off-topic sou tudo, e isto não rima não XD com a canção termino em explendor este tópico foi fechado e peço com "facha bor" *ouve aplausos* obrigado obrigado, são um publico exelente! | |
|
nana-chan Nagato Yuki
Número de Mensagens : 38 Personagem favorita de SHY : yuki-chan Data de inscrição : 09/05/2010
| Assunto: Re: Maluqueiras Dom maio 09, 2010 11:46 am | |
| belo poema adorei faltava um pouco mais de emoção mas tudo bem XD | |
|
Digi-Alchemist Tsuruya
Número de Mensagens : 79 Idade : 43 Localização : Rio de Janeiro ~ Território Celular, não Espaço Restrito! Personagem favorita de SHY : Suzumiya Haruhi
http://livrodeharuhi.blogspot.com/ Data de inscrição : 02/05/2010
| Assunto: Re: Maluqueiras Qua maio 19, 2010 7:13 pm | |
| Eu digo o mesmo. I say the same. Je parle même chose. Io parlo questa cosa. Yo hablo la misma cosa. Én ugyanazt mondják. Ich sage das Gleiche. I mówią to samo. Já říkám to samé. Eu spun acelaşi lucru. Ja hovorím to isté. Jaz pravim enako. Eu falo a mesma cousa. Jo dic el mateix. rá liom an rud céanna. Dut esan gauza bera. Ja kažem istu stvar. Ik zeg hetzelfde. Unë them të njëjtën gjë. Mimi nasema kitu kimoja. Το λέω το ίδιο πράγμα. /To léo̱ to ídio prágma./ 私は同じ事を言う。/Watashi wa onaji koto o iu./ 我說同樣的事情。/Wǒ shuō tóngyàng de shìqíng./
Alchem.'. | |
|