Suzumiya Haruhi no Yuuutsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu

Um forúm para os amantes de SHY

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Hi there :P

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sapphire
Nagato Yuki
Nagato Yuki
Sapphire

Feminino Número de Mensagens : 1
Personagem favorita de SHY : Mikuru-chan

Hi there :P Empty
MensagemAssunto: Hi there :P   Hi there :P Icon_minitimeQua maio 20, 2009 1:32 pm

Olá pessoal!!

Eu sou a Sapphire,mas podem me chamar de Sa(apelido masi usado) ou Kaoru(meu nome).

Comecei a assistir Suzumiya Haruhi no yuutsu ano passado e comecei a baixar eps esse ano porque antes não possuia o RealPlayer.

Estou atualmente no episodeo 5(3 na ordem cronológica)

Eu moro no Brasil então não estranhem as palavras,mas posso garantir que aprendo rapido novos idiomas principalmente Portugues(portugal) que é semi-identico ao nosso tongue

Espero fazer novos Fanaticomigos XD Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Suzumiya_haruhi
Tsuruya
Tsuruya
Suzumiya_haruhi

Feminino Número de Mensagens : 107
Personagem favorita de SHY : A minha personagem favorita de SHY é a Suzumiya, porque é um pouco parecida comigo, tanto fisicamente, como psicológicamente.

Hi there :P Empty
MensagemAssunto: Re: Hi there :P   Hi there :P Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 3:47 am

Bem-vinda^^

Sabes este fórum anda um pouco parado, eu já só venho aqui de vez em quando, mas como for, espero que te divirtas por aqui!
Ir para o topo Ir para baixo

Hi there :P
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suzumiya Haruhi no Yuuutsu :: Forúm :: Apresentações-
Ir para: