Suzumiya Haruhi no Yuuutsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu

Um forúm para os amantes de SHY
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A tua personagem!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Suzumiya_haruhi
Tsuruya
Tsuruya
Suzumiya_haruhi


Feminino Número de Mensagens : 107
Idade : 28
Localização : Onde a Haruhi estiver! E o choco também!
Personagem favorita de SHY : A minha personagem favorita de SHY é a Suzumiya, porque é um pouco parecida comigo, tanto fisicamente, como psicológicamente.
Data de inscrição : 10/07/2009

A tua personagem! Empty
MensagemAssunto: A tua personagem!   A tua personagem! Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 10:23 am

Neste tópico, podes dizer que personagem és e entrares no nosso RPG!

Para entrarem no RPG apenas têm de preencher a ficha de personagem! Depois eu digo se já há alguem que queira ser essa personagm ou se podes entrar no RPG!

Como entrar?
Podem entrar apenas preenchendo a ficha de personagem! Se eu disser que podem ser essas personagens entram no RPG!

Como faço a minha personagem?
È fácil! Apenas tens de preencher a ficha de personagem com os dados da tua personagem! Podes faze-la E.T, ou Humano! Feiticeiro, ou viajante no tempo!
Podes fazer a tua personagem igual a ti, ou por a tua imaginação a funcionar!


Ficha de personagem:

Primeiro Nome:
Apelido:
Idade:
Raça (pode ser um animal, um humano, um viajante no tempo, um E.T, Tu decides):
Altura:
Peso:
Poderes:
Cor da pele (se tem pelo, penas, escamas prencer com a cor das mesmas):
Poder (se tem poderes):
Sonho:
Vicio (se tem algum vicio)
O que adora:
O que detesta:
Personalidade (se é calmo, se é extrovertido, se é paciênte, ou hiperátivo):
Fisico (a cor do cabelo, se é musculado/a, se tem braços curtos, ou um olho (que horror!) se tem grandes pernas, ou se são pequenas):
Arma (se tem uma arma, como um bastão, ou uma espada):
Roupa (se usa um uniforme que já existe noutro anime podes por uma imagem do uniforme para ver-mos como é):

Sim é uma grande ficha de personagem, mas garanto que irá ser divertido participar no nosso RPG!
Ir para o topo Ir para baixo
Digi-Alchemist
Tsuruya
Tsuruya
Digi-Alchemist


Masculino Número de Mensagens : 79
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro ~ Território Celular, não Espaço Restrito!
Personagem favorita de SHY : Suzumiya Haruhi

http://livrodeharuhi.blogspot.com/
Data de inscrição : 02/05/2010

A tua personagem! Empty
MensagemAssunto: Re: A tua personagem!   A tua personagem! Icon_minitimeDom maio 09, 2010 4:49 pm

Vamos lá...

Esta é a Ficha Analítica:

Primeiro Nome: Alchem
Apelido: Al
Idade: 27
Raça: Humano, pra variar.
Altura: 1,9 m
Peso: 71 kg
Poderes: Viajar pelos mundos etéricos e paralelos, teleportação elétrica
Cor da pele: Branca
Poder (se tem poderes): Teleportação elétrica, atravessa barreiras interdimensionais, entra em espaços restritos e também no mundo digital (se precisar)
Sonho: A paz mundial (coisa tão clichê hoje em dia...) num reino milenar (idem)
O que adora: Apreciar Paisagens, leitura
O que detesta: Esperar por muito tempo
Personalidade: Moral fundamentada, apresentando temperamento Melancólico-Fleumático (isto é, calminho calminho -- parece até que tomou Maracugina(1) desde criança)... Porém, se alguém toca num dos meus... ahahaha! Tocou em você? bateu em mim, aí, a chapa esquenta!(2)
Fisico: Humano normal, levemente franzino. Cabelos loiros (tendencia a brancos)
Arma: Não possui. No entanto, como membro do Triangulo Dourado, luta Wzou (a arte marcial dos seres etéricos/angelicais)
Roupa: Roupas brancas, alvas como a neve, sapato branco.


ou, talvez, vocês prefiram a Ficha Sintética:


Alchem (vulgo Al), também conhecido como Wladimir (em russo, algo como 'soberano da paz' (?)), humano normal de pele branca, cabelos loiros, 27 anos, 190 cm e 71 Kg. Veste roupas e calçado brancos, adora apreciar belas paisagens, seja aqui na Terra ou nos mundos etéricos pelos quais viaja, quando se encontra em missões do Triangulo Dourado, ordem da qual faz parte. Por ser membro da ordem, luta Wzou, a arte marcial dos anjos.
Por seu temperamento melancólico-fleumático, apresenta-se calmo a maior parte do tempo (o seu lado de manso cordeiro). No entanto, caso alguém atinja seus companheiros (aos quais, ainda que temporários, ele costuma se referir como "os seus"), aí ele mostra seu lado Leão, mais vivo que nunca, e defende os seus.

Bem, é isso.

Alchem.'.

P.S.: Vamos ver no que dá!

P.S.2: Personagem inteiramente criado por mim, então, nada de plágio, ok? Talvez o utilize numa fanfiction futura...

______________________
(1) Calmante natural a base de extrato de maracujá (daí o nome)
(2) Gíria das ruas do RJ,BR, usada pelo Wagner Montesm, apresentador do programa "Balanço Geral" da TV Record
Ir para o topo Ir para baixo
http://digialchemist.blogspot.com
 
A tua personagem!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu personagem
» Diz a personagem eu digo a imagem!
» Qual a vossa personagem favorita de SHY?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suzumiya Haruhi no Yuuutsu :: Zona de Membros :: RPG-
Ir para: